Painel de Estatísticas

O painel de Estatísticas puxa todos os dados dos últimos 30 dias. 

 

  • Valor retido: Valor de devoluções que foram revertidas em trocas, através do modulo de retenção recuperamos seu dinheiro de forma inteligente.
  • NPS (Net Promoter Score): é uma métrica desenvolvida para medir o grau de satisfação e lealdade de clientes com sua empresa ou marca. O NPS é utilizado pelas maiores empresas do mundo como um indicador de satisfação de seus clientes. Dentro da aftersale o NPS funciona ao final da solicitação quando seu cliente avalia sua experiência na aftersale. E também podendo colocar um comentário. 
  • ROI: Retorno sobre o investimento, ou seja, o retorno que o e-commerce teve da aftersale no valor investido.
  • SCR: Porcentagem de vale-compras gerados. Onde o total seria a soma trocas + devoluções + retenção.
  • % Por Localização: Nesta área mostramos onde esta localizado a maioria das suas solicitações.
  • % Por Motivos: Aqui o consta quais estão sendo os motivos mais selecionados.
  • % Por Status: Mostra quais status estão as reversas do seu painel.
  • Top 10 SKUS mais trocados: Lista dos produtos mais trocados.