Como abrir reversas pelo admin

Com o objetivo de permitir que os operadores da plataforma possam abrir solicitações através do admin, seja para casos em que o cliente esteja enfrentando dificuldades, ou para fazer uma solicitação em nome do cliente que está em contato direto com o e-commerce.

Temos uma opção de abertura de reversa pelo painel do admin.

 

1º Para adicionar uma reversa, clique no módulo de reversas em seguida clique no botão na parte superior “Adicionar Reversa”.

 

2º Preencha o campo com o número do pedido da compra do cliente.

 

3º Verifique se os dados que o sistema trouxe são os mesmos do cliente.

 

Selecione os produtos que o cliente deseja trocar ou devolver.

 

Da forma como está configurado no módulo de assistência, se o motivo selecionado exige o anexo de uma imagem, é necessário anexar a mesma neste campo.

 

5° Se a reversa for uma devolução, informe os dados para reembolsar o cliente.

 

6º Escolha a melhor opção para que o cliente possa enviar o(s) produto(s) da reversa.

7º Verifique as informações do cliente e o dados que você preencheu. 

 

Reversa aberta com sucesso!