Com o objetivo de oferecer mais flexibilidade aos operadores do Trocas e Devoluções (T&D), diante de desafios com informações de contato às vezes incorretas, agora é possível editar o e-mail e o número de contato do cliente. Isso visa aprimorar a eficiência operacional, assegurando que, durante consultas na plataforma, a mesma esteja com dados verídicos e atualizados.
Para ativar a funcionalidade que permite essa edição siga o caminho (Nome do E-commerce) > Configurações > Configurações Iniciais):
1º - Entre em “Configurações”
2º - Clique em “Configurações Iniciais”
3º - Clique em “Editar” e ative a flag: “Editar manualmente o E-mail e Telefone de contato na reversa”:
4º - Clique em “Confirmar”
Pronto, você já consegue editar os dados do e-mail e do telefone.
5º - Entre na reversa que deseja alterar o dados de contato e clique no ícone do lápis
6º - Edite os dados e clique em “Salvar”:
7º - Dados de contato com o cliente alterados com sucesso!
Somente poderá editar os dados enquanto a reversa não for resolvida ou cancelada.