Alterar e-mail e telefone do cliente

Com o objetivo de oferecer mais flexibilidade aos operadores do Trocas e Devoluções (T&D), diante de desafios com informações de contato às vezes incorretas, agora é possível editar o e-mail e o número de contato do cliente. Isso visa aprimorar a eficiência operacional, assegurando que, durante consultas na plataforma, a mesma esteja com dados verídicos e atualizados.

 

Para ativar a funcionalidade que permite essa edição siga o caminho (Nome do E-commerce) > Configurações > Configurações Iniciais):

 

1º -  Entre em “Configurações”

 

2º - Clique em “Configurações Iniciais”




3º -  Clique em “Editar” e ative a flag: “Editar manualmente o E-mail e Telefone de contato na reversa”:

4º - Clique em “Confirmar”

 

Pronto, você já consegue editar os dados do e-mail e do telefone.

 

5º - Entre na reversa que deseja alterar o dados de contato e clique no ícone do lápis



6º -  Edite os dados e clique em “Salvar”:

 

7º - Dados de contato com o cliente alterados com sucesso!

 

Somente poderá editar os dados enquanto a reversa não for resolvida ou cancelada.