Adicionar informações no e-mail de "Aprovação requer emissão de NFD"

A nota fiscal de devolução (NFD) é um documento que registra o retorno de uma mercadoria para o e-commerce, para compras realizadas em atacado e que, por algum motivo, o cliente jurídico constatou defeitos nos produtos ou recebeu os produtos divergentes da compra realizada, entre outros.


A fim de permitir que seus clientes jurídicos que compram seus produtos em atacado consigam gerar a nota fiscal de devolução de forma mais assertiva, tornando todo o processo de conferência mais ágil, agora é possível incluir no e-mail de 'Aprovação requer emissão de NFD' as informações de nome, CNPJ e endereço do local de origem (seller) da reversa.

 

Siga o caminho para personalizar o e-mail:

NOME DO ECOMMERCE > Configurações> Customização > E-mails

Selecione o e-mail: Aprovação requer emissão de NFD

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Para que essas tags sejam preenchidas corretamente no envio do e-mail, é imprescindível que a integração nos forneça esses dados. Além disso, é preciso que existam lojas (sellers) cadastrados. Caso exista uma devolução cujo seller não esteja cadastrado em nenhuma loja do e-commerce, as três novas tags NÃO DEVEM SER preenchidas.